Fransızca

Fizeram um depósito na minha conta de R$ 0.000,00, e ligaram dizendo que o valor foi depositado na conta errada, se eu poderia estornar. Olhei na conta e o valor constava lá, porém resolvi falar com meu gerente pra saber como estornar esse valor e ele me respondeu o seguinte:
"Não estorna nada! Isso é golpe!! Estão realizando depósitos nas máquinas de caixa eletrônico com envelope vazio e dizem que fizeram errado para estornar o valor para conta do golpista. Se te ligarem de novo fala que já avisou a polícia ou que está já nas mãos de advogados.
Estão ligando do Mato Grosso, São Paulo e Pernambuco."

Então, cuidado, fica o alerta e compartilhem com os amigos

Portekizce

Fizeram hum depósito na Minha Conta R $ 0000,00, e ligaram dizendo o valor que a fé depositado na Conta Errada se tinha estornar Poderia. Olhei na Conta EO valor constava Los Angeles, porem resolvi Falar com meu gerente pra saber Como valor estornar Esse e ELE me respondeu o Seguinte:
"Não é Isso golpe estorna nada !! o Estação Realizando Depósitos NAS Máquinas de Caixa com Eletrônico envelope Vazio e dizem! que fizeram Errado estornar para o valor para contou golpista fazer. Se você ligarem fala de novo que ja avisou tem policia ou ESTA Já NAS MÃOS de Advogados.
o Estação Ligando do Mato Grosso, São Paulo e Pernambuco. "

Entao, cuidado, FICA o e alertado compartilhem com OS amigos

(5000 karakter kaldı)
Fransızca
Portekizce

Son çeviriler

devamını göster›
ADS - REKLAMLAR